TERÇA ABERTA NO KASULO

TERÇA ABERTA NO KASULO é um projeto da Cia Fragmento de Dança que nasceu em 2016 viabilizado pelo Programa de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo. É um espaço de troca, debate e difusão de trabalhos de dança, teatro e performance que acontece uma terça feira por mês na sede da Cia – Kasulo Espaço de Cultura e Arte. Desde o seu início, já foram realizadas 26 edições com a participação de 64 trabalhos de artistas que desejavam compartilhar seus processos, trocando impressões entre si e com a plateia. No ano de 2017, recebemos o prêmio Denilto Gomes, na categoria “difusão em dança”, por essa iniciativa.

No ano de 2020, as edições do “Terça Aberta no Kasulo” fazem parte do projeto “Autodepoimento na cena” contemplado pela 27ª Edição do Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo – e iniciaremos aqui no blog, o registro das edições.

No contexto atual, de isolamento social em razão do COVID-19, o projeto será realizado pela internet, utilizando uma plataforma de reunião on-line (ZOOM). 

 

CURADORIA E MEDIAÇÃO: Janaína Leite e Vanessa Macedo

PRODUÇÃO: AnaCris Medina e Cia Fragmento de Dança

COORDENAÇÃO TÉCNICA: André Prado

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Elaine Calux